Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Central de Informações


Espaço reservado para listar nosso conteúdo e esclarecer possíveis dúvidas. Caso a central ainda não pareça suficiente consulte: ask.fm


CATEGORIAS E DESCRIÇÕES


Actions
Fazem o mesmo trabalho do que algum “coloring”, porém são utilizadas de um modo diferente e permite algumas funções adicionais, como por exemplo o 3D que não poderia ser incluso em uma colorização comum em pastas. Outra diferença notável é que a action atinge uma camada por vez, dependendo das configurações acionadas.

Bases
Muito utilizadas em assinaturas. No caso é um formato diferente com o fundo transparente, em que uma foto ou um gif podem ser encaixados para ganhar essa mesma “forma”. Para utilizar basta fazer a combinação de “Ctrl+Alt+G” em seu teclado.

Bases PSD
Essas bases em PSD foram originalizadas pelo Conference Resources (Co-web Thomas). Como o próprio nome diz, é uma edição seja DS, DC, CN (etc) que virá em PSD para que você possa adaptar e fazer seu próprio design, claro mantendo os créditos do blog e seu criador. Existem vários modelos para que possa explorar. Ideal tanto para iniciantes que querem aprender mais, quanto experientes que querem fazer algo bonito com praticidade.

Bordas
Novamente originalizadas pelo Conference Resources (Co-web Thomas). Essas bordas são elaboradas e podem ser encaixadas como enfeites. Vem no formato PNG com o tamanho ideal para DS, DC, CN (etc), porém em “Hue Saturation” ou “Matriz Saturação” em PT é possível a troca de cores até adaptar em sua edição.

Colorings
Essencial para qualquer edição. O coloring mexe totalmente com a tonalidade das fotos, suas aplicações estarão dentro de uma pasta, onde você pode jogá-la sobre todas suas camadas adquirindo o efeito.

Fontes
As fontes postadas não são de nossa autoria, mas servem como boas sugestões, afinal é sempre bom possuir bastante opções.

Personagens
Modelos achados na web por nossos moderadores que podem vir a servir como sugestões para serem usados em sua fanfiction. Cada um virá com todas as informações possíveis, links úteis e etc. É livre, qualquer seguidor pode utilizar algum modelo disponível nas postagens, contanto que deixe nas notas principais de sua estória os créditos ao Nyah! Conference.

Styles
Efeitos que são úteis para aplicar em fontes. O uso é básico e aqui poderão encontrar várias opções.


  • QUALQUER conteúdo de nossa autoria não pode ser repassado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map